Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agenda

Anseditur realiza primeira assembléia do ano em Maceió

A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) realiza nesta sexta-feira (09/03), em Macéio, o primeiro encontro da entidade em 2012. O presidente da Anseditur, Luiz Fernando Moraes, antecipa que serão discutidos no encontro os convênios e termos de cooperação assinados nos primeiros meses do ano, que criaram novas oportunidades de divulgação para as capitais brasileiras e para os 65 destinos indutores.

É o caso da primeira feira de turismo totalmente virtual do país que vai oferecer aos destinos turísticos a possibilidade de ficarem em exposição durante as 24 horas do dia. O endereço www.nossafeiranaweb.com/destinosdobrasil deverá estar disponível em 31 de março, quando a Anseditur fará o lançamento da novidade na internet.

Outra iniciativa é o acordo assinado com a Brazil 4 Senses, durante a última edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), visando criar oportunidades inovadoras para as capitais e destinos indutores se apresentarem no mercado espanhol e ampliar possibilidades de negócios entre Brasil e Espanha

Maria Fernanda Gondim

Receba nossas newsletters