Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air China expande serviço de check-in especial para 14 cidades

A Air China anunciou nesta terça-feira (21/05) que tornará o seu serviço de check-in de bagagem de cidades internacionais, através de Pequim, ainda mais acessível. A partir de agora, passageiros da Air China que viajam de Londres, Paris, Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Roma, Milão, Estocolmo, Vancouver, Los Angeles, San Francisco, Nova Iorque e Genebra com escala para outras cidades chinesas, através do Beijing Capital International Airport, também poderão ter sua bagagem despachada pelo serviço de check-in apenas uma vez até seu destino final já no aeroporto de origem.

O serviço de check-in para despacho de bagagem através do Beijing Capital International Airport, que foi introduzido pela Air China em 15 de setembro de 2012, facilitou muito a experiência dos passageiros, que costumavam ter de pegar a sua bagagem no aeroporto de conexão e despachá-la novamente para o destino final. Mas com este serviço, os viajantes só precisam passar pelas formalidades normais do serviço de imigração para fazer a sua conexão, sem ter que se preocupar com a bagagem.

No plano estratégico, a Air China tem a ambição de internacionalizar-se e tornar-se uma grande companhia de rede com a capacidade de competir no palco internacional. A introdução do serviço de check-in de bagagem no Beijing Capital International Airport é um empreendimento importante para cimentar Pequim como o centro da Air China.

Receba nossas newsletters