Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam lança tarifas promocionais para América do Sul

A Tam anunciou uma campanha promocional para destinos da América do Sul e do México. Até 16 de junho, os clientes podem encontrar tarifas a partir de R$ 253,47 (US$ 119) para voos (ida e volta) do Brasil para as cidades de Assunção (Paraguai), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México (México), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai) e Santiago (Chile). Os valores variam de acordo com o destino escolhido.
 A promoção  é válida para embarques programados aos destinos na América do Sul entre 17 de agosto e 31 de dezembro e, no caso do México, entre 22 de julho e 12 de dezembro.

As compras podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito. As tarifas são válidas para a Classe Econômica, em voos operados pela Tam e pela Lan. Os interessados podem comprar os bilhetes pelos seguintes canais de vendas: site www.tam.com.br, Central de Vendas, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades), e lojas da Tam Viagens.
 

Receba nossas newsletters