A Braztoa e o Visit Florida anunciaram, hoje, durante o La Cita uma parceria para a promoção da Turismo Week exclusiva com o destino. São US$ 500 mil em investimentos para a campanha que terá os mesmos moldes das edições anteriores.
Porém, a diretora do Visit Florida, Denise Arencibia, quer que a ação mude de nome e passe a se chamar “Florida Week”. “Vincular o nome da Flórida seria muito bom. Buscamos a Braztoa porque é uma associação forte no Brasil”, comentou.
A Braztoa, segundo Marco Ferraz, vai estudar a possibilidade de incorporar o nome do destino à Turismo Week. “Nossa ideia é envolver os parceiros que temos e, estudar a possibilidade de vincular o nome sugerido a nossa campanha”, disse.
A Turismo Week 2015 acontece no mês de abril e será lançado no Encontro Comercial da entidade, junto à WTM Latin America.
Aéreo – O diretor de vendas da American Airlines, José Roberto Trinca, afirmou ao M&E que a companhia está disposta a entrar com “exclusividade” na campanha. “Nós somos detentores de 50% do mercado aéreo entre o Brasil e os Estados Unidos, principalmente, para a Flórida.
Luciano Palumbo, de Miami