Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel da Nickelodeon é eleito o melhor resort para viagens em família no Caribe

Para o verão caribenho, o resort está oferecendo tarifa com 15% de descontos para reservas até o dia 8 de fevereiro, boa oportunidade para conferir os atrativos que o levaram a arrematar este importante prêmio

Para o verão caribenho, o resort está oferecendo tarifa com 15% de descontos para reservas até o dia 8 de fevereiro

O Nickelodeon Hotels and Resorts, da Karisma Hotels, em Punta Cana, recebeu o titulo de melhor hotel para viagens em família no Caribe na categoria Travellers Choice, pelo TripAdvisor. Primeiro do segmento a introduzir o selo Gourmet Inclusive, que redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão, o resort foi inaugurado em 2016.

Uma segunda propriedade Nickelodeon está prevista para abrir na Riviera Maya em 2019 e há planos de uma outra unidade no Brasil, prevista para 2021. Nos próximos 5 anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.

Receba nossas newsletters