Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Visit Orlando terá treinamento em 15 cidades para mais de 7 mil agentes em 2019

Jane Terra e André Almeida, do Visit Orlando

Jane Terra e André Almeida, do Visit Orlando

RIO DE JANEIRO – O Visit Orlando já se prepara para rodar o Brasil em busca da excelência no treinamento dos agentes de viagens. Ao todo, 15 cidades receberão a capacitação oficial do órgão que representa a cidade de Orlando ao longo de 2019, que terá ao seu lado grandes atrativos como Universal, Disney e Seaworld.

O objetivo é revelar novidades e os destaques do destino que conta com mais de 100 atrações, com destaque para as montanha-russas do Harry Potter, na Universal, e a Tigres, no Seaworld, que serão inauguradas no verão e primavera norte-americano deste ano, respectivamente.

Em entrevista ao M&E, a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando, Jane Terra, que participou do evento de lançamento da temporada de julho da Nice Via Apia, no Rio de Janeiro, revelou a expectativa de capacitar mais de sete mil agentes. “Teremos nosso treinamento padrão em 15 cidades por todo o País e mais três grandes eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Até o fim do ano, a expectativa é capacitar cerca de 7 mil agentes de viagens”, revelou Jane Terra.

O treinamento do Visit Orlando passará pelas seguintes cidades: Maceió, Aracaju, Sorocaba, Fortaleza, São Luís, Santos, Florianópolis, Bauru, Santo André, Campo Grande, Cuiabá, Niterói , Uberlândia, Goiânia, Vitória.

Receba nossas newsletters