A operadora MGM se pronunciou oficialmente pela primeira vez após um grupo de agentes de viagens ter relatado dificuldades de comunicação com a empresa. O site chegou a ficar fora do ar por alguns dias, no entanto, está funcionando neste momento.
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De acordo com os agentes de viagens, as solicitações não estão sendo atendidas e os fornecedores contatados não confirmam as reservas já contratadas, o que levou os profissionais a se unirem para buscar ajuda. Em comunicado, a operadora afirmou que está priorizando os embarques próximos e que irá atender a todos os casos. No entanto, creditou as dificuldades às adaptações ocorridas por conta da pandemia da Covid-19.
Veja abaixo o comunicado:
“Em 24 anos de atuação, a MGM Operadora tem sido referência no mercado pela gestão ilibada, profissional, respeitosa e ética para com os agentes de viagens.
Desde março, quando se instaurou a pandemia do Covid-19 no Brasil, a empresa está implementando uma série de medidas para se adaptar ao atual cenário, reforçando sempre seu compromisso de empregar todos os esforços possíveis para atendê-los da melhor forma.
Como estamos com número reduzido de colaboradores são priorizados os embarques próximos.
Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão, pedindo para formalizarem dúvidas, solicitações operacionais e administrativas por email: [email protected], que responderemos o mais breve possível.”