Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IPW 2021 é adiado para setembro

Cerca de 6 mil profissionais participam do IPW 2019

Las Vegas receberá o IPW 2021

A edição de 2021 do International Pow Wow (IPW), principal feira de Turismo dos Estados Unidos, foi adiada para setembro. Até então marcado para acontecer entre os dias 10 e 14 de maio, data semelhante ao que acontecia todos os anos, o IPW 2021 agora será realizado entre os dias 18 e 22 de setembro, em Las Vegas, cerca de quatro meses após o originalmente previsto.

O IPW planeja abrir o registro para expositores em meados de novembro e o registro para buyers e imprensa já no início de 2021. De acordo com o gerente do IPW, Malcolm Smith, a decisão proporciona mais tempo para os viajantes internacionais se prepararem e para as fronteiras globais reabrirem após a pandemia de Covid-19.

“O próximo ano servirá para reunir a indústria global de viagens novamente no IPW, que será um marco na retomada segura das viagens internacionais após todos estes meses desafiadores. Estamos totalmente comprometidos em realizar um IPW bem-sucedido, produtivo e, acima de tudo, seguro no próximo ano. O planejamento para as atividades de mídia e os tradicionais shows do IPW, bem como eventos oficiais, já estão em andamento pelo Comitê Anfitrião do IPW”, disse Smith.

Receba nossas newsletters