Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Emerald anuncia construção de seu segundo superiate

emerald

O Emerald Sakara inaugura um novo destino da Emerald Cruises: as ilhas Seychelles

A Emerald Cruises anunciou a construção de seu segundo superiate, o Emerald Sakara, que chega à frota da marca no primeiro trimestre de 2023. O Emerald Sakara significa em sânscrito “pensamentos se transformam em realidade”, terá capacidade para até 100 passageiros e inaugura um novo destino da Emerald Cruises: as ilhas Seychelles. Sendo assim, o Sakara navegará junto do irmão Azzurra pelos mares Mediterrâneo, Adriático, Vermelho e Negro.

A construção do novo Emerald Sakara, com 110 metros de comprimento, será realizada na cidade de Ha Long, Vietnã, e já está em andamento, com o aço já cortado. Ele será responsável pelo itinerário de oito dias “Tropical Charms of the Seychelles”, que começa no dia 25 de fevereiro de 2023, por Port Victoria, Ilha Sainte-Anne, Ilha Cousin, Ilha Praslin, Ilha Grande-Soeur, Ilha Curieuse, Ilha La Digue e a Ilha Aride. As reservas para as 32 saídas, inclusive, já estão disponíveis.

Assim como o seu superiate-irmão, 88% das 50 cabines terão varandas. A embarcação também terá mais espaço por passageiro do que outras embarcações de tamanhos semelhantes. Os hóspedes poderão desfrutar de uma piscina infinita, spa, academia e plataforma naútica para esportes aquáticos que inclui pranchas de stand up paddle e equipamento de mergulho. Todos os hóspedes também desfrutarão do pacote all inclusive da Emerald Cruises, que contempla todas as refeições a bordo e bebidas alcoólicas como cerveja e vinho durante o almoço e jantar.

“Percebemos um enorme interesse por iates de cruzeiro desde o anúncio do Emerald Azzurra, e, por isso, estamos muito felizes com a construção de nosso segundo superiate de luxo, o Emerald Sakara”, comenta David Winterton, diretor global de marca e marketing da Emerald Cruises.

O Emerald Sakara é o 11º navio da frota da Emerald Cruises, juntamente aos nove starships de cruzeiros fluviais e ao superiate oceânico da marca Emerald Azzurra, que deve começar a navegar em 28 de janeiro de 2022 com o itinerário de oito dias “Best of the Red Sea”.

Receba nossas newsletters