Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros inicia temporada 2021/22 no Brasil com o Costa Fascinosa

unnamed

O Costa Fascinosa ficará no Brasil até o dia 14 de abril de 2022

A Costa Cruzeiros comemora o início oficial da temporada 2021/2022 no Brasil, com a partida do Costa Fascinosa realizada nessa segunda-feira (29), às 18h, do Porto de Santos, para Balneário Camboriú. Este é o primeiro navio a atracar na cidade desde março de 2020. A viagem de quatro noites inclui ainda uma escala na cidade de Ilhabela nesta quinta-feira (2), e retorno a Santos na sexta-feira (3).

Durante a temporada brasileira, o Costa Fascinosa fará também o roteiro “praias”, com viagens de sete a dez noites e visita a cidades como Angra dos Reis, Ilha Grande e Búzios, com embarque em Itajaí, Santos e Rio de Janeiro. Entre os destaques deste roteiro estão os cruzeiros de Natal e de Ano Novo – neste último, o hóspede vai comemorar a chegada de 2022 a bordo, assistindo aos fogos da praia de Copacabana, no Rio Janeiro.

O Costa Fascinosa ficará no Brasil até o dia 14 de abril de 2022, quando realizará a volta à Itália em um transatlântico de 18 noites com chegada prevista para 1º de maio de 2022, em Savona, na Itália.

Costa Diadema chega no dia 20 de dezembro

Navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros

Costa Diadema será o maior da Costa Cruzeiros a vir para a América do Sul

A Costa Cruzeiros oferece ainda o Costa Diadema, que chegará ao Brasil em 20 de dezembro em substituição ao Costa Smeralda. Em sua primeira vez na região, o maior navio da Costa Cruzeiros a vir para a América do Sul em 73 anos de história, é conhecido como a Rainha do Mediterrâneo, por reunir obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das jóias arquitetônicas e das rainhas, fará o Roteiro Bahia – Santos, Salvador e Ilhéus.

Além dos cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval, realizará também a 17ª edição do “Dançando a Bordo”, em março de 2022. O Costa Diadema permanece em águas brasileiras até o dia 18 de abril de 2022, quando segue em um transatlântico para Savona, na Itália, com chegada no dia 07 de maio de 2022.

Receba nossas newsletters