Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercontinental Rio tem novo gerente de Alimentos e Bebidas

O Hotel Intercontinental Rio contrata o pernambucano Carlos Ferraz; 45 anos; como gerente de Alimentos & Bebidas. Formado em Gestão e Técnica de Hotelaria pela Escola de Hotelaria do Porto; em Portugal e especialização pelo Instituto Internacional de Glion na Suíça.

“É a primeira vez que trabalho no Rio de Janeiro e estou motivado com o desafio de atuar num hotel que é o segundo maior espaço de eventos da cidade e também tem vocação e características de hotel de lazer. A estrutura e a capacidade do Inter Rio para eventos é ímpar; o que significa que o nosso departamento trabalha intensamente”; afirma Ferraz.

Carlos tem uma experiência internacional de 15 anos em hotelaria; trabalhou em Portugal; nos Estados Unidos; Caribe e Brasil. A sua atuação é renomada; com experiência em hotéis corporativos; resort s; rede internacional de restaurantes; empresas de catering e centro de eventos. “É uma oportunidade gratificante atuar aqui. Além disso é um privilégio trabalhar pra uma companhia internacional do porte IHG; reconhecida no mundo como uma das melhores”; explicou.

Receba nossas newsletters