Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur promove o país no Norte da Europa

A Embratur participa em janeiro de quatro feiras; na Holanda e nos países nórdicos – Dinamarca; Finlândia; Noruega e Suécia. Esses países são considerados potenciais; não somente pela quantidade de turistas emitidos; mas também pela renda per capita; que pode representar um alto gasto médio diário no Brasil.
 
Na Dinamarca ocorre entre os dias 29 e 31; a feira internacional de turismo Ferie I Bella. O evento; direcionado tanto ao trade turístico quanto ao público em geral; estima receber cerca de 60 mil pessoas. E a Embratur apresenta os destinos brasileiros no estande organizado pela companhia aérea Tap.
 
Outra ação para novos mercados realizada em janeiro foi a Nordic Travel Fair MATKA; entre os dias 21 e 24; em Helsinque; na Finlândia; a feira Reiseliv; entre 14 e 17 na Noruega; e a feira Vakantiebeurs; na Holanda; entre 12 e 17; onde a Embratur participou pelo décimo ano consecutivo.
 
“A qualidade de público superou as expectativas e provou mais uma vez que o mercado holandês é de grande potencial para o Brasil”; afirmou o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na França; Brice Massimo Cicconetti; que representou a entidade na feira holandesa. Na oportunidade; foi lançado um voo charter entre Amsterdã e João Pessoa; que será comercializado pela operadora holandesa Fly Brasil e operado pela Vitsolo.
 

Na Suécia; a Embratur estará presente na feira TUR; de 25 a 28 de março.

Receba nossas newsletters