Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Lapinha Spa inaugura novas instalações

O Lapinha Spa inaugura;( 27/03); novas instalações da clínica médica. Depois de um considerável trabalho de pesquisas e visitas aos melhores spas do mundo na Alemanha; Áustria; Suíça e Índia; o casal de proprietários Margareth e Dieter Brepohl apresentam uma nova clínica.

Os hóspedes terão também neste novo espaço duas áreas de descanso e um Kneipp para os pés; com seixo rolado; dentro de um ambiente fechado – exclusividade da Lapinha no Brasil. “Todas estas inovações são presentes que oferecemos aos nossos hóspedes – mais que isso; nossos amigos – que tem participado do processo de construção da Lapinha desde 1972”; comenta Margareth.

Outra boa novidade; é que as concorridas aulas de pães realizadas semanalmente na Lapinha; agora são aulas de culinária. “A pedido de hóspedes; elas foram incrementadas e passam a incluir mais prática e com receitas saborosas; possíveis de preparar em casa”; explica a nutricionista Carolina Nizer. Além de ensinar o preparo de pães; as aulas incluem o preparo de outros produtos e passam informações de nutrientes; combinações; calorias e principalmente sobre alimentação saudável. E para continuar o compromisso de conscientização alimentar e saúde depois que deixarem o Spa; os hóspedes podem adquirir livros e apostilas com as receitas.

Receba nossas newsletters