Câmbio:

Idiomas:

Legislação eleitoral leva secretários de turismo a deixarem seus cargos em cinco estados

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 01/04/2010 - 16:08

Os secretários estaduais de Turismo que têm planos de disputar cargos públicos nas próximas eleições deixam seus cargos neste dia 03 por força da legislação eleitoral. Até o momento cinco estados já confirmaram mudanças no comando da setur: Rio Grande do Sul; Bahia; Santa Catarina; Goiás e Espírito Santo.
 
No Rio Grande do Sul quem deixou a secretaria foi José Francisco Soares Sperotto. O ex-secretário Heitor Gularte reassumiu o comando da Setur. Barbosa Neto; atual secretário de Turismo de  Goiás também deixou o cargo. No Espírito Santo; Marcus Vicente saiu e quem assumiu foi  João Benício Scardua; ex-presidente do Sebrae-ES.
 
Na Bahia quem assumiu o comando da Secretaria de Turismo foi Antonio Carlos Tramm; em lugar a Domingos Leonelli que deixou o cargo para concorrer ao cargo de deputado estadual. Em Goias; Barbosa Neto também deixou o comando da secretaria.
 
Em alguns estados há mudanças de governadores; como acontece no Amazonas e no Mato Grosso. Mas Oreni Braga da Amazonastur e Vanice Marques; secretária de Turismo do Mato Grosso permanecem em seus cargos.