Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines e Hilton divulgam ganhadores do concurso cultural “Amor sem escalas”

Carla Rodrigues foi a vencedora do concurso cultural promovido pela American Airlines e Hilton; na ocasião do lançamento do filme “Amor sem escalas” no Brasil. Ela ganhou passagens em classe executiva da American e quatro noites no recém-inaugurado Hilton Orlando Bonnet Creek; com a frase: “De meu emprego; Sr. Bingham; eu mesmo me demitiria / o mundo; ao seu lado; 322 dias de American Airlines; eu percorreria / e a meia-luz de uma suíte do Hilton; aos céus eu te levaria / em voo direto;  Amor sem escalas; Amor sem ruídos; que o mundo silenciaria / e assim eu provaria a sua teoria / que a  vida é melhor com companhia”.
 
A segunda colocada; Maria Martha Pereira; ganhou uma viagem para Cancun; e a terceira; Paula Martins; se hospedará no hotel Hilton São Paulo Morumbi com direito a um jantar exclusivo no restaurante Canvas. E como a vida é melhor com companhia; como diria Ryan Bingham; todas poderão usufruir de seus prêmios com um acompanhante.
 
As três frases vencedoras foram selecionadas entre as 4 mil participantes por uma banca formada por funcionários das empresas organizadoras.
Receba nossas newsletters