Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho apresenta programação da 3ª Semana Country

O Costão do Santinho; em Florianópolis/SC; mais uma vez será palco para a cultura sertaneja; que neste ano desembarca no estado de Santa Catarina entre os dias 11 e 18 de julho.

A grande atração da 3ª Semana Country Costão são os shows especiais e exclusivos aos hóspedes com grandes nomes da música sertaneja no Brasil. No dia 15; a dupla César Menotti & Fabiano; de sucessos como “Leilão” e “Caso por Acaso” sobe ao palco para a alegria dos turistas. Já no dia 17 será a vez do carisma e do romantismo do cantor Daniel; que embalarão a noite no Costão do Santinho; no principal show da 3ª Semana Country Costão.

Fazem parte ainda da programação shows das duplas Cleyton & Nando e Fabio & Rafa e aulas de dança country com os campões mundiais Bel & Euler. Ainda em ritmo de dança; haverá a apresentação do Grupo Panteras. E para os hóspedes colocarem em prática as lições de dança aprendidas; o Costão do Santinho preparou bailes com música ao vivo. Ainda há atividades como touro mecânico; oficina de laço; entre outras.

O pacote de sete dias da 3ª Semana Country Costão dá direito ao sistema Vip Inclusive: as três refeições (café da manhã; almoço e jantar) inclusas e bebidas e petiscos a qualquer hora conforme o cardápio. Além disso; o resort oferece condições especiais de preço; com aéreo; para quem efetuar reservas até o dia 30 de maio e cortesia de hospedagem e alimentação para uma criança por adulto pagante; em cama extra; e no máximo uma gratuidade por apartamento.

Informações pelo telefone 0800 48 1000 e site www.costao.com.br.

Receba nossas newsletters