TL
Ao todo 263 convidados estiveram na 12ª edição do Picnic (Divulgação/TL)

A TL Portfolio realizou mais uma edição do seu tradicional Picnic durante a ILTM Latin America 2026, na Bienal do Ibirapuera. Em sua 12ª edição, o evento ganhou um novo formato, com foco em encontros mais próximos entre agentes de viagens, jornalistas, influenciadores e parceiros do turismo de luxo. Ao todo, participaram 263 convidados.

Segundo Tina Lyra, CEO e fundadora da empresa, a proposta foi criar um ambiente mais voltado à troca de experiências e conexões estratégicas dentro do segmento de alto padrão.

A programação incluiu living room chat, brunches, almoços e o TL Talks, série de conversas com convidados do mercado de turismo, aventura e hospitalidade. Antes da abertura oficial da ILTM, a divisão TL Mind promoveu um encontro voltado a líderes do setor para discutir estratégias comerciais no mercado brasileiro e latino-americano. A sessão foi conduzida por Tina Lyra e Martin Frankenberg.

Leia também: TL Portfólio Brasil amplia atuação no turismo de luxo com três novas marcas em 2026

Entre os parceiros presentes estiveram o Termas Chillán, que apresentou novidades para a temporada de inverno, como esqui noturno e novo playground; o EAST Miami, que completa 10 anos em 2026; e a Travel Studio, especializada em roteiros personalizados pela Ásia, principalmente Japão e Coreia do Sul.

Também participaram o Cayo Levantado Resort, o Lotte New York Palace, o Sandblu, o Sani/Ikos Group e o Hotel Sassongher.

O TL Talks reuniu nomes ligados ao turismo e à exploração. Entre os convidados estiveram Maria Cecilia Peixoto, Flávia Vittorino, Marina B. Klink e Karina Oliani, que debateram temas ligados a desconexão digital, experiências de viagem e expedições em destinos remotos.