Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Estação de esqui Courchevel ganha representação comercial no mercado brasileiro

-®DANDRE-moriondracing-0218-17-David André-2023-01-15 (Médio)

Criada para ser apenas uma estação de esqui, Courchevel ganhou seu primeiro lift em 1946, mas cresceu muito nas décadas seguintes

Courchevel, a estação de esqui francesa considerada a mais luxuosa no mundo, agora conta com uma representação comercial no mercado brasileiro. A empresa Boarding Gate, de representação turística, comandada por Christina Kler, vai assumir a conta da estação localizada no Vale de Saint-Bon, departamento de Savoie e região do Rhône-Alpes, sudeste da França. Courchevel tem um posicionamento AAA, com 19 hotéis de luxo e sete restaurantes estrelados Michelin.

“Sempre quis ter um destino na França em nosso portfólio por minha forte ligação com a cultura daquele país que amo e admiro tanto. Fui alfabetizada em escola francesa e visito o país com frequência desde garotinha. Ter sido escolhida para representar um produto tão especial só mostra que a Boarding Gate está no caminho certo, oferecendo um trabalho comprometido e de excelência para todos os seus clientes. Estamos muito felizes de poder posicionar este destino incrível para os amantes de esqui que é Courchevel” informa Chris Kler.

Christina Kler

Christina Kler, da Boarding Gate

Criada para ser apenas uma estação de esqui, Courchevel ganhou seu primeiro lift em 1946, mas cresceu muito nas décadas seguintes. É constantemente sede de importantes competições de esportes de neve, incluindo etapas das Olimpíadas de Albertville, em 1992. Hoje, Courchevel é considerada a maior área esquiável do mundo, conectando oito grandes resorts em quatro vales e 600 quilômetros de pistas.

MERCADO BRASILEIRO – O destino realizará um roadshow já no início de agosto. A equipe de Courchevel que conta com 10 representantes além de dois Chefs, um deles estrelado Michelin, visitará as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O destino fará uma série de reuniões em operadoras, encontros com a imprensa que incluem experiências gastronômicas, além de treinamentos com agentes de viagens, eventos e dois coquetéis, um no Copacabana Palace, a Belmond Hotel e outro no Rosewood São Paulo, para passageiros finais.

Receba nossas newsletters