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Roadshow Nacional

Roadshow M&E: Sergio Velloso e as técnicas e estratégias exclusivas de venda

A interação do diretor do M&E Academia, Sergio Velloso, e os agentes pernambucanos

A interação do diretor do M&E Academia, Sergio Velloso, e os agentes pernambucanos (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

RECIFE – Neste mercado turístico cada vez mais competitivo, os profissionais precisam estar preparados para oferecer sempre o melhor produto (com as melhores condições). Durante todo o ano, operadores, companhias aéreas, hotéis, entre outras empresas estão frequentemente investindo na capacitação do pilar mais importante no fluxo da cadeia turística: os agentes de viagens. O M&E vai além: em seu roadshow, a empresa traz o diretor do M&E Academia, Sergio Velloso, para uma palestra inteiramente focada em técnicas exclusivas de venda

De acordo com o próprio, somente aqueles que participaram do Roadshow M&E Nacional, tem acesso a este conteúdo. “Não estamos aqui para aplicar técnicas de vendas em sí. Estamos aqui para fazer uma reflexão, buscar nossos valores e fazer tudo de forma diferente”, disse Sergio. “Precisamos ter segurança no que estamos fazendo. E para quem não sabe, segurança é liberdade. Nós da Academia M&E temos uma engenharia humana que investe na pessoa”, completou.

A brincadeira que levou os agentes a se superarem

A brincadeira que levou os agentes a se superarem (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Entre desafios e brincadeiras para descontrair, Sergio Velloso também tocou em assuntos pertinentes que fazem parte do dia a dia do agente de viagens. No entanto, tem uma atividade do treinamento que é extremamente interessante. Os agentes de viagens têm dois minutos para fazer o máximo de nós em um barbante com apenas uma das mãos. Na segunda etapa, os profissionais precisaram realizar a mesma atividade, só que desta vez com a mão oposta (geralmente a com menor facilidade). E não é que a maioria dos agentes se superaram?

Sergio Velloso comemorava o sucesso de mais uma atividade por conta justamente desta superação, passo fundamental para o sucesso de um profissional. “Parabéns senhores, era isso que você precisava. ‘Se eu não to conseguindo vender, este mês seria pior ainda’. Este é o nosso problema: não quebrar paradigmas. Precisamos nos superar. Pode ser que um dia estejamos abaixo da média, mas nunca seremos abaixo da média. Porque estamos sempre prontos para buscar novos horizontes, prontos para mudar nossos destinos e assumir resultados”.

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