SÃO PAULO – A Shift tem a meta para 2022 de recuperar 70% do volume de vendas em relação ao ano recorde de 2019. É o que afirmou Renato Kiste, sócio-fundador da Shift, em entrevista ao M&E durante a 17° edição da Lacte, evento promovido pela Alagev no World Trade Center, na capital paulista. Na ocasião, a empresa destacou também os carros elétricos como uma das alternativas de seu portfólio.
“O Lacte é um dos maiores eventos corporativos e a Shift vê como uma oportunidade de mostrar que continuamos fortes e com todos os serviços em funcionamento”, endossa Renato Kiste, sócio-fundador da Shift.
O executivo também abordou a renovação de frota, que inclui a aquisição de 20 carros executivos e 10 elétricos, os quais estão para chegar ainda neste primeiro semestre. O deslocamento com veículo elétrico será disponibilizado para viagens de curta distância em São Paulo, devido às limitações estruturais nas estradas para o carregamento dos carros.
Em termos de parceria, a empresa está trabalhando em conjunto com o WTC, para atender os públicos dos eventos e com o Sheraton, para atender aos hóspedes. “Estamos sempre em busca de novos cliente e boa parte do nosso faturamento mensal vem dessa captação que para nós é muito positiva. Acreditamos que de abril para frente o cenário do mercado de eventos e de turismo corporativo estará com uma demanda em alta”, pontuou.