Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Visitantes precisarão de tempo para se adaptar às novas regras, diz CEO da Disney

Ofertas são por tempo limitado e validas paras os resorts dentro do complexo da Disney

Utilização de máscaras por visitantes durante o dia todo será um desafio para os parques

Entre as mudanças propostas para a reabertura dos parques da Disney nos Estados Unidos, que deve acontecer somente em julho, estão o distanciamento social e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Em entrevista à norte-americana CNBC, o CEO da Disney, Bob Chapek, afirmou que será complicado para se adaptarem às novas regras no começo, como é o caso do uso de máscaras, principalmente por nunca ter sido uma cultura ocidental e pela alta umidade e calor dos parques.

“Além do distanciamento social, uma das coisas que provavelmente exigiremos são máscaras”, disse Chapek à CNBC. “E acho que as máscaras para os visitantes é algo diferente. Na Ásia é bastante comum, mesmo antes do Covid-19, mas não é o caso dos EUA. Portanto, no início a adaptação será algo um pouco difícil para alguns de nossos clientes, principalmente nos verões quentes e úmidos que costumamos ter”, completou o CEO da Disney.

Embora não haja uma data definitiva para a reabertura dos parques, o Disney Springs retoma as atividades nesta quarta-feira (20), também com uma série de restrições e limite de capacidade. Apenas um número limitado de lojas e restaurantes abrirão as portas nesta data, enquanto a Disney já prepara a reabertura de suas lojas e restaurantes próprios, como a World of Disney Store e o Marketplace Co-op, para o próximo dia 27 de maio.

Receba nossas newsletters