Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Coronavírus: SeaWorld manterá parques fechados por tempo indeterminado

turtle-exhibit-SEAWORLD1216

Parques iriam abrir já no começo de abril, mas SeaWorld voltou atrás

Os parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados por mais tempo do que o anteriormente previsto por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) que segue avançando rápido em todos os Estados Unidos. O SeaWorld justifica a decisão “como parte do nosso contínuo comprometimento com a segurança de nossos visitantes e funcionários embaixadores, e seguindo as orientações do Estado e órgão oficiais”, disse, em nota enviada ao mercado.

O parque Discovery Cove, em Orlando, está remanejando todas as reservas confirmadas até 19 de abril de 2020. Os visitantes com reservas para o período em que o parque está fechado podem reagendar sua visita para qualquer data disponível até 31 de dezembro de 2021 sem pagamento de taxa ou qualquer penalidade. Não haverá também cobrança de diferença tarifária.

Para realizar a remarcação, os visitantes podem entrar em contato diretamente no Centro de Atendimento ao Cliente no +1 407-513-4600 ou por e-mail no [email protected]discoverycove.com.

“Devido ao aumento na demanda, o atendimento está atuando com um certo tipo de atraso. No entanto, os visitantes não devem se preocupar pois um membro do parque irá retornar sua mensagem assim que possível. Se a reserva não foi feita diretamente com o Discovery Cove, pedimos para entrar em contato com o agente de viagens ou intermediário para a realização da remarcação”, finaliza o SeaWorld em nota.

Para conferir as últimas informações, visite: https://seaworldentertainment.com/blog/coronavirus.

Receba nossas newsletters