Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney e sindicato chegam a acordo para estabelecer novas diretrizes de segurança

Eerie lighting, fall dŽcor and Mickey Mouse-shaped Jack-O-Lanterns set the stage at Magic Kingdom for MickeyÕs Not-So-Scary Halloween Party. The family-friendly after-hours event offers trick-or-treating, meet and greets with favorite characters in costume, plus the must-see ÒMickeyÕs Boo-to-You Halloween ParadeÓ and ÒHappy HalloWishesÓ fireworks display. MickeyÕs Not-So-Scary Halloween Party is a special ticket event and takes place on select nights each fall at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (Matt Stroshane, photographer)

O acordo envolve uma série de novas medidas preventivas

O Walt Disney Company chegou a um acordo com o sindicato de seus trabalhadores para estabelecer um novo conjunto de diretrizes de saúde e segurança a fim de proteger os profissionais contra o novo coronavírus (Covid-19), mesmo após os parques reabrirem as portas. A medida deve valer já para a abertura do Disney Springs no dia 20 de maio. A primeira fase de reabertura do local contará com limite de capacidade, estacionamento e horários de funcionamento.

De acordo com a Reuters, Disney e Service Trades Council Union (STCU), que representa 43 mil colaboradores da Disney World em Orlando, entraram em acordo em relação a uma série de novas medidas preventivas que garantem a segurança dos trabalhadores, incluindo práticas de distanciamento social, aumento da limpeza e obrigatoriedade de máscaras tanto para clientes quanto para profissionais.

Na última semana, a diretora Financeira do Walt Disney Company, Christine McCarthy, revelou que a pandemia do novo coronavírus causará um prejuízo de US$ 1,4 bilhão para os cofres da empresa neste segundo trimestre de 2020. Somente a divisão de Parques, Experiências e Produtos deve ter prejuízo de US$ 1 bilhão em receita operacional no período.

Receba nossas newsletters