Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Parques e Atrações

Disney recebe 157,3 milhões de visitantes em 2018; Magic Kingdom lidera

Com uma grande oferta de parques temáticos, Orlando é a líder do ranking

Considerando somente os parques de diversão, o grupo ocupa oito das dez primeiras posições do ranking, com Magic Kingdom na liderança

Uma pesquisa detalhada sobre o fluxo de visitantes em parques temáticos em todo o mundo, divulgado pelo M&E na manhã desta segunda-feira (10), revelou que a Disney segue isolada como o maior grupo de entretenimento do setor. Em 2018, um total de 157,3 milhões pessoas visitaram seus parques em 2018, crescimento de 4,9% em relação a 2017.

Considerando somente os parques de diversão, o grupo ocupa oito das dez primeiras posições do ranking, com Magic Kingdom (20,8 milhões) e Disneylândia (18,6 milhões) e Disneylândia Tóquio (17,9 milhões) ocupando as três primeiras posições.

E as novidades não param por aí para que a empresa possa continuar batendo recordes de público. O destaque fica por conta do Disney Skyliner, novo e moderno meio de transporte do complexo Disney. Já o Epcot ganhará um novo restaurante, enquanto o Magic Kindgom agora terá reserva especial para o Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela.

Outro grande destaque é a área temática de Star Wars: Galaxy’s Edge, que será a maior expansão com tema único tanto na Disneyland quanto no Disney’s Hollywood Studios. Na última semana, surgiu ainda a notícia de que o Epcot ganhará o espaço Brasil, sendo o primeiro da América do Sul a integrar o parque.

Receba nossas newsletters