Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Embratur e MTur negociam ampliação de voos da Iberia para o Brasil

john-mcarthur-8KLLgqHMAv4-unsplash

A Iberia deve retomar em fevereiro seu voo diário para São Paulo e, a partir de julho, operar três voos por semana para o Rio de Janeiro

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Ministério do Turismo (MTur) se reuniram, nesta sexta-feira (21), com representantes da companhia aérea Iberia e do Grupo Ávoris em Madri, na Espanha. Os órgão brasileiros negociaram o aumento de voos para o Brasil, campanhas de promoção e a ampliação de investimentos no país.

A Iberia deve retomar em fevereiro seu voo diário para São Paulo e, a partir de julho, operar três voos por semana para o Rio de Janeiro. “A Embratur investiria na promoção dos destinos e a Iberia teria mais voos para o Brasil”, pontua Carlos Brito, presidente da Embratur.

A comitiva brasileira inclui além de Brito, Rafael Luisi, chefe da Assessoria Especial do Ministério do Turismo e Jorge Kadri, chefe da Assessoria Especial de Relações Internacionais. O grupo esteve na sede do Grupo Ávoris, para discuti com Johan Tyren, da área de Operação de Turismo, e Lisandro Menu-Marque, diretor de Expansão, o fortalecimento do turismo e futuras parcerias no Brasil.

No estande do Brasil, na Feira Internacional de Turismo (Fitur), a Embratur e o MTur se reuniram com Ricardo Acosta, presidente da Associação Peruana de Viagens e Turismo para negociar divulgação de informações turísticas direcionadas a turistas no Peru.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.