BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Balneário Camboriú vai ganhar uma nova atração em abril de 2023, trata-se da Aventura Jurássica, mais um empreendimento do Grupo Oceanic. Desta vez, a aposta é usar a temática dos dinossauros para atrair o público e o investimento total é de R$ 30 milhões. A ideia é que a premiação Campeão de Vendas – lançada nesta noite em parceria com a BNT Mercosul – ocorra já na nova atração na edição do evento de 2023.
“Vai ser um parque de dinossauros com tirolesa, cinema e muito mais. Certamente algo único”, sintetizou Luís Carlos Neves, gerente Comercial do Grupo Oceanic. O público presente na apresentação pôde conferir um vídeo com mais detalhes, incluindo a estimativa de 60 enormes esculturas de diferentes espécies que ficarão espalhadas pelo parque.
O Grupo Oceanic possui atualmente 200 colaboradores e em Balneário três atrações em funcionamento: Oceanic Aquarium (2020), Classic Car Show (2021) e Aventura Pirata (2022). No último ano, com duas atrações abertas, o grupo registrou 550 mil visitantes. A expectativa para 2022, já com a Aventura Pirata em funcionamento, é chegar aos 770 mil.
REGIÃO SUL – Na Região Sul, outra cidade que vai ganhar em breve um empreendimento do Grupo Oceanic é Canela. O Space Adventure promete levar muita emoção aos turistas que visitarem o destino.
SÃO PAULO – Vale destacar que o Grupo Oceanic já participa da gestão do Zoológico, Zoo Safári e Jardim Botânico de São Paulo e integra também o consórcio que venceu a concessão para administrar outros três importantes parques estaduais de São Paulo: o Villa-Lobos, o Cândido Portinari e o Água Branca.
O M&E é media partner do evento, viaja com proteção GTA e conta com apoio da Santa & Bella Turismo Receptivo.