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Destinos

Senado dos EUA aprova US$ 250 milhões para investimentos do Brand USA

O Brand USA receberá US$ 250 milhões do governo norte-americano para manter firme a sua missão de promover o destino Estados Unidos em todo o mundo. O montante faz parte dos US$ 1,5 trilhão aprovados pelo Senado Federal para diversas áreas de investimento. O presidente e CEO da US Travel Association, Roger Dow, celebrou a tão esperada retomada do financiamento para a organização de marketing do destino.

Travel concept. Suitcases and signpost what to visit in USA. 3d

A organização de marketing e promoção só pode usar os fundos para “promover viagens de países cujos cidadãos e nacionais têm permissão para entrar nos Estados Unidos”

“A inclusão do Restoring Brand USA Act na conta de gastos fiscais é uma grande vitória para todo o setor de viagens dos EUA, que sofreu mais do que qualquer outro setor durante a pandemia. Como os gastos com viagens internacionais permanecem 78% abaixo dos níveis pré-pandemia, o alívio fornecido pelo projeto de lei – que utiliza os fundos existentes sem nenhum custo para os contribuintes norte-americanos – ajudará o segmento de viagens internacionais a se recuperar mais rapidamente e reabrir os empregos nos EUA”, destacou Roger.

A organização de marketing e promoção só pode usar os fundos para “promover viagens de países cujos cidadãos e nacionais têm permissão para entrar nos Estados Unidos”. O projeto de lei diz ainda que o Brand USA deve apresentar um plano ao Congresso “com os valores descritos de seus gastos” em até 60 dias após a promulgação do Restoring Brand USA Act.

O presidente e CEO da American Hotel and Lodging Association (AHLA), Chip Rogers, também divulgou um comunicado sobre a decisão do Senado. “Embora estejamos desapontados por este pacote não incluir os funcionários de hotéis e pequenas empresas atingidas pelo Covid-19 desde os estágios iniciais da pandemia, o projeto de lei mesmo assim contém várias vitórias para os hoteleiros”, destacou Rogers.

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