Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Vai e Vem

VAI E VEM: Accor tem novo diretor e Aviva contrata gerente para Vacation Club

Logo_vai e vemComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem o turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a chegada de um novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil e o anúncio de uma nova gerente geral para o Aviva Vacation Club.

AVIVA – A administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, anunciou Bruna Apolinário como nova gerente geral da Aviva Vacation Club, reportando diretamente para Francisco Costa Neto, CEO da Aviva. Bruna iniciou na Aviva como consultora de turismo em 2002 e agora irá suceder Edson Cândido, que atuava na empresa desde 2010 e tinha assumido a diretoria de Vacation Ownership em 2019.

ACCOR – A Accor anunciou Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias Accor Brasil. Em nota, a empresa informa que a decisão reforça ainda mais o objetivo de expansão da Accor na América do Sul, uma de suas principais prioridades. Na nova função, Silva responderá diretamente à Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvovimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

CVC – Na última sexta (10), Orlando Palhares deixou a CVC Corp. Ele ocupava o cargo de gerente-executivo de Produtos Marítimos dentro de uma história de 17 anos na empresa. Ingressou na CVC em 2003, após dez anos na Costa Cruzeiros, e contribuiu com o desenvolvimento do produto cruzeiros marítimos na operadora.

Receba nossas newsletters