Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Paraíba tem nova secretária de Turismo e Roger Dow vai para o hall de líderes do IPW

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

E-HTL – A operadora anunciou Henrique Diniz como novo gerente regional de Vendas para o interior de São Paulo. Com 20 anos de experiência no setor de turismo, o novo contratado já atuou na área comercial de empresas no mercado nacional e internacional.

PARAÍBA – A ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, é a nova secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba. Rosália já atuava diretamente na política de Turismo de Campina Grande e o cargo no governo estava vago desde a saída de Gustavo Feliciano, no dia 11 de dezembro de 2021. Até então, o presidente da Cinep – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho, vinha acumulando as funções até então.

PPL – Emerson Sanglard assumiu o cargo de Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group. O executivo, que soma outros diversos cursos de especialização no Brasil e exterior, já atuou em marketing e vendas nos setores de óleo e gás, na indústria automobilística, da aviação e de mobilidade, com passagens pela General Motors, pela Bombardier Recreational Products, pela Copa Airlines e pela FlixBus Mobility.

OUTSIDER – Como divulgado pelo M&E, Elcio Cattin é o novo gerente Comercial da Outsider Tours. Cattin possui mais de 10 anos de experiência e já atuou em vendas, relacionamento e treinamentos de clientes de grande porte. Com passagens por empresas como CVC, Trend Operadora e TPI/JTB Latino América, o profissional chega em um momento estratégico para a empresa, que acaba de adquirir o Grupo High Light e visa reconhecimento e crescimento no país.

IPW – Como anunciado pelo M&E em julho do ano passado, o presidente e CEO do US Travel Association, Roger Dow, se despediu do cargo agora em julho, após 17 anos de serviço. Oficialmente ex-presidente do US Travel, Roger Dow agora passa a fazer parte do US Travel’s Hall of Leaders. O executivo será o 104° a fazer parte deste hall, criado em 1969 para reconhecer contribuições individuais para a indústria de viagens e turismo norte-americana.

PATINA MALDIVES – O Patina Maldives, atento às oportunidades de negócios no mercado brasileiro, escolheu Flávia Máximo como sua representante para o Brasil. O hotel, inaugurado em maio de 2021, tem projeto arquitetônico assinado pelo brasileiro Marcio Kogan. São 90 vilas, na praia e sobre as águas. As acomodações, em harmonia com a natureza, se destacam pelo conceito de luxo sustentável.

DECOLAR – A Decolar anunciou Gonzalo Estebarena como CTO (Chief Technology Officer). Neste novo desafio, o executivo vai liderar a área de tecnologia de toda a holding, um setor chave para a empresa. A liderança da equipe sediada na Argentina continua sendo responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

GPS – Depois de quatro anos e meio à frente da gerência comercial do Grupo GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resort) tendo o Porto Seguro Praia Resort all inclusive e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel como empreendimentos em sua conta, Guto Jones deixa suas funções à frente do GPS, como apurou o M&E.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.