Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Fornecedores de serviços mostram diferenciais de Cuba; confira

Apresentação do grupo Gaviota para os agentes de viages no Nastur

Apresentação do grupo Gaviota para os agentes de viages no Nastur


O Nastur Excluvido Destinos – que apresenta Cuba  aos agentes de viagens – iniciou hoje pela manhã, o ciclo de capacitações para os 54 agentes de viagens participantes e os cerca de 30 colaboradores e imprensa que acompanham a operadora na viagem pela ilha caribenha.

Destaque para lançamentos de novos empreendimentos hoteleiros, campanhas de incentivo e promoção e ainda os diferenciais da cadeia turísticas foram apresentados por mais de 10 fornecedores distintos. O evento que acontece desde o ultimo dia 9, tem parceria do parceria com o Ministério de Turismo de Cuba (Mintur), da companhia aérea Cubana de Aviación, da operadora Cubatur e a rede hoteleira Meliã Cuba.

Confira o que disseram alguns fornecedores:

Iberostar – A rede apresentou os nove empreendimentos espalhados por Havana, Varadero e pela região dos Cayos que compreendem hotéis em Cayo Guillermo, Coco e Santa Marta. Com relação aos serviços, há desde hospedagens três estrelas até serviços all inclusive com diferenciais premium e opções de entretenimento para famílias e capacidade para eventos .

Cubanacan –
Uma das principais cadeias cubanas de hotéis, apresentou empreendimentos em quase todas regiões da ilha com opções para o turismo de sol e praia, natureza, cidades, cultura, especializado, pesca e observação de pássaros.

Barceló –
A apresentação da  Barceló destacou as instalações modernas dos hotéis na ilha, que desde 2013 passam por reformulações e modernizações como layout, equipamentos e novos serviços. Além disso, a apresentação mostrou os diferenciais e a entrega de 350 novos apartamentos para o verão 2014.

Gaviota –
Desde 1988 na operação hoteleira de Cuba, o grupo Gaviota inclui agencias de viagens, hotéis, marina – pesca, excursões e atividades no mar, e transportes como transfers e locação de veículos. Hoje são mais de 21,7 mil habitações e em 2017 esse número sobe para 38,7 mil. Além disso, os agentes puderam conhecer todos os serviços nos hotéis espalhados por 10 regiões em Cuba. A empresa tem hotéis próprios e outros administrado por bandeiras internacionais. O faturamento para os 55 hotéis foi superior a US$ 600 milhões em 2013.

Luciano Palumbo, de Havana

Receba nossas newsletters