A Qatar Airlines transformou o Futebol Clube Barcelona num país num anúncio publicitário, realizado depois de assinar um acordo de patrocínio por três épocas com o clube catalão. A companhia aérea aproveitou a ocasião para lançar a nível mundial uma nova campanha publicitária que «transforma» o clube numa cidade fictícia e em que participam vários jogadores do clube, desde Messi a Neymar, passando por Piqué e Iniesta.
Para o executivo, o acordo deve auxiliar o Barcelona alcançar novos mercados. “Temos 300 milhões de fãs ao redor do mundo e graças a Qatar Airways poderemos construir conexões com eles”, explica a executiva Letícia Bernardi.
Voo de São Paulo – A Qatar Airways inaugurou possui voos diários regulares para o Brasil e a Argentina; marcando. A rota parte de Doha (Catar) e tem como destino as cidades de São Paulo e Buenos Aires. A nova operação completa um programa expansão; com o início de voos para Bangalore; Copenhague; Ancara; Tóquio e Barcelona.
“É uma companhia que oferece um serviço de qualidade para o mercado brasileiro com tarifas atraentes”, disse a gerente Kellen Masuchette.
O vídeo da publicidade:
Rafael Massadar e Luciano Palumbo, de Campinas