A conferência internacional promovida pela Adit Invest terá o painel “Quais os planos das redes hoteleiras para o Brasil nos próximos anos?”. O evento de negócios do segmento imobiliário e turísitico; que chega à sua sexta edição; acontece entre os dias 10 e 12 de maio; em Fortaleza (CE).

O tema será debatido por Jorge Rebelo de Almeida; presidente do conselho de administração do Vila Galé); Alínio Azevedo; diretor de desenvolvimento para América Latina e Caribe da Four Seasons Hotels and Resorts; e Roberto Amorim; diretor de aquisições da Starwood Hotels & Resorts.

Alinio Azevedo ressalta que; dado o crescimento econômico da América Latina nos últimos anos e sua consequente demanda por serviços de hospedagem de luxo; a região passou a ser vista como uma área de grandes oportunidades para a expansão da rede: “Dentro deste contexto regional; o Brasil talvez seja o mercado mais promissor; não somente para a Four Seasons; mas para operadores hoteleiros de forma geral”.

Para Jorge Rebelo; o nordeste do Brasil é a região que mais oferece perspectivas para a o segmento de resorts. Já para o mercado de hotéis econômicos; ele destaca as capitais e cidades do interior em todo o país.: “O Brasil tem ainda um enorme espaço para preencher na oferta hoteleira; em todos os segmentos de mercado”.

Mais informações sobre o evento: www.aditinvest.com.br.