Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Alexander Haim assume posição inédita para estreitar relação da Disney com o Brasil

Alexander Haim gerente senior de Vendas da Disney no Brasil Alexander Haim assume posição inédita para estreitar relação da Disney com o Brasil

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, assume a posição de Luiz Araujo, mas com o diferencial de estar baseado em São Paulo

SÃO PAULO – O mercado foi pego de surpresa, no começo deste mês, quando a Disney Destinations anunciou Alexander Haim como novo gerente sênior de Vendas baseado no Brasil. Depois de mais de 13 anos na Royal Caribbean, Alex assumiu a função de gerenciar os esforços de vendas que apoiam o Walt Disney World Resort na Flórida, o Disneyland Resort na Califórnia e a Disney Cruise Line para o mercado brasileiro. E a expectativa não poderia ser maior.

Em entrevista ao M&E durante a WTM-LA 2024, sua primeira aparição oficial como novo gerente Disney, Haim não conseguiu esconder a felicidade e a ansiedade para começar de fato a cuidar com todo o carinho do mercado brasileiro. Ele assume uma posição estratégica e praticamente inédita, já que ficará responsável pelos esforços da Disney Destinations para o Brasil baseado em São Paulo. Haim substitui o querido Luiz Araujo, que fica em Orlando e que assumirá uma nova posição na Disney em breve.

“Chego para enriquecer a relação da Disney com os agentes de viagens e público final do mercado brasileiro. É uma mudança estratégica porque ficarei baseado no Brasil, no escritório da Disney em São Paulo, participando do dia a dia dos agentes e operadores e entendendo de perto todas as necessidades do mercado

“Chego para enriquecer a relação da Disney com os agentes de viagens e público final do mercado brasileiro. É uma mudança estratégica porque ficarei baseado no Brasil, no escritório da Disney em São Paulo, participando do dia a dia dos agentes e operadores e entendendo de perto todas as necessidades do mercado. O objetivo é fazer com que os agentes estejam cada vez mais preparados, que participem ainda mais de treinamentos, que entendam os processos de venda”, disse Alexander.

“Para mim é uma honra e faltam palavras para descrever a alegria e a sensação de fazer parte de um time de profissionais tão qualificados, com um nível de exigência tão alto e com uma entrega maravilhosa”

Segundo o gerente Sênior de Vendas para o Brasil, ter uma pessoa baseada no Brasil vai enriquecer a relação com o mercado. “E isso, consequentemente, vai fazer com o que o agente de viagens esteja cada vez mais preparado e saiba tudo dos parques de Orlando, Califórnia e os cruzeiros da Disney Cruise Line. Meu objetivo principal é entender a necessidade do mercado e, em meio a esta mudança estratégica, abrir novas oportunidades para o mercado brasileiro”, destacou Haim.

Honrado, feliz e privilegiado

Alexander Haim e Alejandro Flores da Disney Alexander Haim assume posição inédita para estreitar relação da Disney com o Brasil

Alexander Haim, gerente sênior de Vendas no Brasil, e Alejandro Flores, head de Vendas e Marketing para a Indústria de Viagens da Disney Destinations na América Latina

Honrado, feliz e privilegiado! É assim que Xande, como é conhecido no trade brasileiro, se sentiu ao entrar na Disney. Ele começou no início de março, mas só no começo de abril que sua entrada foi anunciada ao mercado. “Para mim é uma honra e faltam palavras para descrever a alegria e a sensação de fazer parte de um time de profissionais tão qualificados, com um nível de exigência tão alto e com uma entrega maravilhosa. Foi um processo longo e fico feliz que tenha dado tudo certo”, revelou o gerente.

Qual é a atração favorita de Alex na Disney em Orlando? A montanha-russa “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, de Guardiões da Galáxia, que é um sucesso no Epcot. E qual mensagem o Xande teria para os agentes de viagens?

“É um orgulho e prazer muito grande ser a pessoa responsável pelo desenvolvimento do mercado brasileiro. Contem comigo para o que precisarem para fazer com que as vendas da Disney sejam mais simplificadas e consequentemente termos mais brasileiros em nossos destinos”

“Agradecer a todos pelo apoio que sempre deram para a Disney Destinations e para os parques e cruzeiros da Disney pelo mundo. E dizer que é um orgulho e prazer muito grande ser a pessoa responsável pelo desenvolvimento do mercado brasileiro. Contem comigo para o que precisarem para fazer com que as vendas da Disney sejam mais simplificadas e consequentemente termos mais brasileiros em nossos destinos”, destacou o gerente sênior de Vendas da Disney no Brasil.

PROMOÇÃO – Alexander Haim ainda destacou uma promoção válida até setembro: o ingresso “4 Parks Magic”, no qual o hóspede tem direito a ingresso nos quatro parques. O bilhete dura sete dias após a entrada no primeiro parque. “É um benefício financeiro por conta de uma tarifa média mito mais econômica. Outra vantagem é que não há necessidade de fazer reserva”, finalizou ele.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters