Participando pela sexta vez do Salão Paranaense, a American Airlines, está apresentando seus produtos a bordo e diferenciais para a Classe Executiva, como menu, amenity kits, entre outras novidades. A promotora de Vendas, Julia Yamanishi, está presente para falar sobre os planos da empresa e fornecer as informações aos agentes de viagem. Atualmente, a American Airlines está investindo mais de US$ 2 bilhões na renovação de sua frota, em conectividade e serviços para facilitar o check-in nos aeroportos.
Em novembro de 2014, a American Airlines comemorou um ano de operações do voo AA 203, que conecta as cidades de Curitiba e Porto Alegre a Miami, nos Estados Unidos, tornando-se a única companhia operar voos diretos da região Sul do Brasil para Miami.
A frequência diária é operada pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).
American distribui brinde de plástico – De acordo com a promotora de Vendas, a Companhia está distribuindo um saco de plástico como brinde aos visitantes da feira. “Como o aeroporto internacional Afonso Pena é muito rígido com a política dos líquidos, que devem estar em sacos plásticos para passar no Raio-X, resolvemos distribuir esse brinde aos agentes e aproveitar para reforçar a marca”, explica Yamanishi.