Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bancorbrás muda sistema para atuar no corporativo e vendas online

Jorge Alexandro e Carlos Eduardo Pereira comemoram os bons resultados da Bancorbrás

Jorge Alexandro e Carlos Eduardo Pereira comemoram os bons resultados da Bancorbrás

A partir de janeiro a Bancorbrás vai implantar o sistema Apogeu que permitirá as operadoras e agências realizar vendas online. A medida segundo Carlos Eduardo Pereira, superintendente de Vendas da Bancorbrás, vai permitir ao grupo trabalhar o segmento corporativo, que em um ano deve vir a representar 30% nas vendas. “Será um sistema importante porque fala a língua do agente de viagens e agiliza as vendas a um custo menor”, destacou. O dirigente também confirmou que durante o Festuris fechou uma parceria com a Costa Cruzeiros. “Teremos pacotes para grupos da terceira idade também em cruzeiros”, adiantou.

Carlos Eduardo comemorou o troféu Infinito da Brocker Turismo. “Nas vendas de João Pessoa, Gramado é um dos destinos preferidos e esse premio serve de estímulo”, adiantou. O dirigente confirmou os bons resultados obtidos ao longo do ano. “Apesar de ser um ano de Copa tivemos um crescimento de 17% superando nossas metas”, destacou. Outro produto que a Bancorbrás vem trabalhando diz respeito ao turismo de experiência. “Os nossos clientes podem por exemplo realizar programas de roteiros de vinhos participando de experiências inesquecíveis” Os programas de visitação das vinícolas incluem opções nacionais e internacionais.

Luiz Marcos Fernandes e Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.