Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bélgica e Suíça: AAA Bahia visa explorar novos mercados

Andrea Cohen, da AAA Bahia

Andrea Cohen, da AAA Bahia


Para Andrea Cohen, da AAA Bahia, a Top Resa têm sido muito positiva, “achei que os contatos que fiz nessa feira melhor do que o esperado. Além disso, a IFTM Top Resa é mais uma oportunidade de manter o relacionamento e nos aproximar dos clientes antigos”, destacou Cohen. De acordo com o empresário, o mercado francês é muito importante para a agência, representando entre 25% e 30% das vendas.

Segundo Cohen, a agência de receptivo que atua apenas com viagens personalizadas, visa incluir novas rotas. “Estou destacando Porto Jofre, em Cuiabá, além do Pantanal, que já é um produto que oferecemos há muitos anos. Outro roteiro ressaltado é o trajeto Salvador-Ilhéus em duas semanas. “Introduzi esse novo roteiro. Em duas semanas o turista tem a oportunidade de vivênciar o destino de forma mais completa e única”, explicou.

Novos mercados –
Andrea Cohen ainda pontuou que a agência espera entrar em novos mercados em breve. “Não vejo muitas possibilidades de crescimento nos mercados França e Itália, onde temos uma forte atuação. Dessa forma, estamos querendo explorar outros mercados como a Bélgica e a Suíça”, afirmou. De acordo com Cohen, a agência deve contratar mais uma pessoa afim de poder aumentar o contato com os cliente no exterior e se tornar mais conhecida.

Samantha Chuva, de Paris

Receba nossas newsletters