Até dia 23 de fevereiro acontece a Feira Vitrina Turística Anato, na Colômbia. A participação do Brasil, por meio da Embratur será marcada pela apresentação no mercado colombiano da diversidade de ofertas, com o lançamento do voo Bogotá-Recife, segmentos já consolidados (Sol e Praia, Cultura, Ecoturismo e Aventura, Negócios e Eventos e Esportes) e nichos que estão sendo muito procurados, como compras e lua de mel.
Bahia; cidades de São Paulo, como Caraguatatuba e Ilhabela; Foz do Iguaçu, Pernambuco e Rio de Janeiro serão os destinos representados na feira. A exposição do Brasil também contará com o setor privado, com operadores de turismo, meios de hospedagem e agência de turismo.
O presidente do Instituto, Vinicius Lummertz, reforça que a atuação do Brasil no evento vai contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística. “Iremos reforçar o relacionamento com clientes regulares e posicionar nossos produtos e serviços, gerando benefícios comerciais para o País. Participar da Anato é uma oportunidade de estimular novas parcerias e gerar negócios entre operadores emissivos internacionais e receptivos brasileiros. Também teremos acesso a parceiros públicos e privados do mercado mundial”, destacou.