O coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Alisson Andrade, apresentará na Abav Expo três palestras sobre tendências e oportunidades de comercialização do destino Brasil no exterior, a serem realizadas na Vila do Saber.O representante do Instituto vai apresentar informações, obtidas com base em estudos realizados pela Embratur, por meio dos Escritórios Brasileiros de Turismo localizados na Europa, Américas do Sul e do Norte e Japão. Serão dados sobre a atuação do Brasil no exterior, no que tange a sua imagem, países concorrentes e posicionamento do País no mercado global. Alisson também irá discorrer sobre conjuntura socioeconômica, perfil de consumo e estrutura de mercado nos continentes.
Para o coordenador da Embratur, “As informações que serão apresentadas têm como objetivo subsidiar as estratégias de promoção dos destinos brasileiros, assim como auxiliar os empresários a fecharem negócios no exterior. Além disso, os dados podem ser extremamente relevantes para gestores turísticos governamentais”, completa Alisson Andrade.
Os interessados em participar das apresentações devem se inscrever nos seguintes links:
EMBRATUR – INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NO TURISMO GLOBAL
EMBRATUR – INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: TENDÊNCIAS PARA COMERCIALIZAÇÃO NO MERCADO EUROPEU
EMBRATUR – INTELIGÊNCIA COMPETITIVA: TENDÊNCIAS PARA COMERCIALIZAÇÃO NA AMÉRICA DO NORTE E DO SUL