A Global Travel Assistance (GTA) vai completar 25 anos em 2015. Ano em que vai aumentar em R$300 mil o seu investimento em marketing. Com isso, vai passar para R$1,7 milhão em verba.
“Após vários anos de estudos e com o objetivo de atualizar-se no mercado e responder à demanda do processo de globalização que envolve o mundo atual e, consequentemente, o mercado de turismo e negócios, sentimos a necessidade de aumentar os investimentos nessa área”, disse o presidente da GTA, Celso Guelfi.
Atualmente, a GTA conta com 40 centros operacionais, 300 postos de atendimento, 3.000 funcionários e em conformidade com as normas da ISO 9001 e, ainda, dispõe de 530 linhas telefônicas com capacidade para 95.000 chamadas/hora.
“Qualidade na prestação de serviços de assistência em viagens internacionais e nacionais é o compromisso da GTA. Este é o nosso diferencial, que certamente proporcionará a satisfação plena dos nossos clientes”, completou o presidente da GTA.
Rafael Massadar, de Mangaratiba (RJ)