Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

HSMAI: Investimento em MKT é prioridade para setor de hospitalidade

Gabriela Otto, diretora da HSMAI

Gabriela Otto, diretora da HSMAI


O Brasil acaba de ganhar mais um reforço para a indústria de hospitalidade. A HSMAI está presente no mercado americano já há 80 anos e em mais de sete mil países, e agora após dois anos de tentativa começa suas operações no país. Segundo Gabriela Otto, diretora da HSMAI, a empresa tem três focos principais de trabalho: Vendas, Marketing e Revenue Manegement. “O objetivo é apresentar o que esta acontecendo nessas três áreas pelo mundo e inserir no mercado brasileiro. Pensar estrategicamente é que nos levará a outro nível do segmento”, disse.

De acordo com pesquisas, 90% dos viajantes programam suas viagens online, porém, apenas 7% da receita hoteleira são investidos em Marketing. “Precisamos investir mais em marketing online e os hoteleiros não estão investindo o suficiente”, comentou.

A HSMAI esta lançando diversos produtos no país, certificações válidas no mundo todo, estudos, entre muitos outros. Ainda a empresa fará todos os anos cerca de cinco eventos para apresentar a empresa e seus produtos ao mercado. A intenção é ainda expandir as ações para a América Latina.  
Mais informações: www.hsmai.org.

Receba nossas newsletters