Uma convenção marcada pelo entusiasmo dos agentes de viagens presentes e pela figura carismática do anfitrião, Aroldo Schultz. O segundo dia do evento contou com rodadas de negócios e palestras de fornecedores da operadora. Quase no final do dia, o presidente do Grupo entrou no salão principal pilotando uma Harley Davidson para promover o chamado Moto Turismo.
“Somos uma empresa pequena que está em crescimento, mas acima de tudo somos uma empresa sólida. Temos raízes”. Essa é a – modesta – definição de Aroldo sobre o grupo. Atualmente, a Schultz trabalha com 11 mil agências cadastradas, totalizando mais de 30 mil agentes no país.
Em meio às novidades apresentadas, o novo site da empresa, com motor de vendas reformulado, e que pode ser inserido no site da agência de viagens. Agora também é possível compartilhar pacotes Schultz nas redes sociais, quando logado no portal.
Entre os segmentos, além dos roteiros que envolvem locação de motos, o futebol também ganha destaque. “Estamos estruturando nosso setor de esportes e vamos vender pacotes com jogos para o campeonato europeu”, revelou Aroldo.
Leia mais:
Natália Strucchi, da Costa do sauípe