Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Nascimento aumenta em 50% participação em eventos do Turismo

Paulo Leoterio, promotor, Ernesto Rosa, supervisor, e Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo

Paulo Leoterio, promotor, Ernesto Rosa, supervisor, e Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento Turismo


A Nascimento Turismo planeja promover e/ou participar de 70 eventos nacionais e internacionais este ano, entre roadshows, famtours e outras ações. O número significa uma presença 50% maior da operadora nos eventos de Turismo, em relação ao ano passado.

“Estaremos presentes em todas as feiras nacionais e em algumas do exterior. É hora de fazer a diferença. Vamos atualizar os agentes sobre o novo posicionamento da operadora, além de oferecer dicas sobre como atuar neste mercado competitivo”, declarou Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento.

Um dos novos posicionamentos da operadora é fazer com que o mercado doméstico corresponda à 25% de suas ofertas, valor que corresponde atualmente a 11%. Nessa linha, a Nascimento investe na promoção de pacotes para Festa de S. João, em Aracaju e Campina Grande; Xingó, Stock Car em Salvador e a Rota das Emoções. “Estamos investindo em produtos segmentados, como o roteiro de Pesca oceânica ou de rio”, comentou.

Durante o 19° Salão Paranaense de Turismo, a empresa aproveita para apresentar os novos roteiros pela Rússia, Vietnã, Camboja, Laos, Las Vegas e Capadócia, além da continuidade dos voos charters para Punta Cana e Aruba, pela Gol Linhas Aéreas, além do voo diário para Cancun.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters