Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“O cliente precisa de conhecimento, não preço”, diz especialista

Sérgio Velloso Jr

Sérgio Velloso Jr


O diretor da Treinamento e Cia, Sérgio Velloso Jr, durante o 6º Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA (EAVEM) no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), afirmou que o vendedor de assistência deve passar conhecimento para o cliente.

“Precisamos entender o que o nosso cliente quer. Quem possui essa informação estará na frente no mercado. No segmento, temos que ser especialistas e consultores que vendem benefícios, não preços”, disse Sérgio Velloso Jr.

O coach disse ainda que os vendedores devem ser proativos e ter mais iniciativa. “Assim, você vai expandir sua influência”, contou. Para ele: “pessoas que são mais positivas vencem mais obstáculos. Deve-se conquistar o cliente, assim a venda será realizada de uma maneira mais branda”, completou.

Para finalizar, o treinador destacou que os profissionais devem ter um objetivo. “Com uma meta diária fica mais fácil de vencer os objetivos das vendas.”

Rafael Massadar, de Mangaratiba (RJ)

Receba nossas newsletters