Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Papel da intercambiadora e as vantagens da associação”: destaque na Adit Share 2023

Fabiana Leite diretora de Desenvolvimento de Negocios America do Sul da RCI e coordenadora da Comissao de Propriedade Compartilhada da ADIT Brasil. Foto divulgacao “Papel da intercambiadora e as vantagens da associação”: destaque na Adit Share 2023

Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da Adit Brasil (Divulgação)

“Intercâmbio é a facilidade oferecida ao proprietário que adquire uma propriedade afiliada a uma empresa intercambiadora e, com isso, ganha a milhares de outras ao redor do mundo. Mas é preciso conhecer o setor e entender seus mecanismos para se beneficiar de forma efetiva do modelo.” Foi assim que Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da Adit Brasil, abriu sua apresentação nesta terça-feira (16), em Costa do Sauípe/BA, no curso Timeshare e Multipropriedade no Brasil e no Mundo, durante o Adit Share 2023.

O evento segue até sexta-feira (18), com visita técnica em empreendimentos da região. Ao falar sobre a importância das empresas intercambiadoras e sobre as vantagens em se associar, a executiva destacou que o desafio e o empenho é fazer com que o setor cresça de forma sustentável. “Para isso, é importante termos uma relação de confiança desde o início de nosso relacionamento. Afinal, o contrato de afiliação é só o começo de uma boa e duradoura relação comercial”, disse.

Fabiana Leite elencou os cinco principais pilares do momento atual e que são: foco na experiência do cliente, oferta de produtos mais flexíveis, apresentação de conteúdos e marketing experiencial, maior uso de ferramentas digitais, rapidez na implantação de depois de tomada a decisão de integrar o setor.

À intercambiadora também cabe o papel da troca de inventário entre os clientes dos afiliados. “Essa troca é baseada em fatores como conhecer os destinos mais procurados pela base de clientes, ter as semanas dentro do mercado e oferecer, cada vez mais, novos opções em perfil de produtos, destinos e localidades”, finalizou.

DESEMPENHO –  “2022 foi o melhor ano de toda nossa história, em termos de afiliações”, comemora Fabiana Leite, informando que o Brasil teve 22 novas afiliações com direito a estreia em novos destinos e regiões que chegam para somar ao portfólio, como Maraú, na Bahia; Gravatá, em Pernambuco; e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, além de destinos conhecidos e demandados como Porto Seguro (BA); Porto de Galinhas (PE); Praia Grande e Ubatuba (SP); Búzios (RJ); Penha (SC) e Pipa (RN). “Além disso, confirmamos dois projetos The Registry Collection, que são o Own Time Home Club Gramado, em Gramado, no Rio Grande do Sul (RS), e o Casa Búzios, em Búzios, no Rio de Janeiro”, finaliza.

Receba nossas newsletters