
A operadora Qby, do ecossistema BeFly, liberou um novo lote de ingressos para o Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2025, no Autódromo de Interlagos. A venda é exclusiva para agentes de viagens por meio da plataforma da Qby, após o sucesso comercial do primeiro semestre, quando mais de 2 mil entradas foram vendidas.
As marcas do grupo BeFly seguem, pelo terceiro ano consecutivo, como agências autorizadas do evento. Nesta etapa, os pacotes e ingressos não estarão disponíveis para o consumidor final, sendo voltados apenas ao canal B2B. O portfólio inclui opções como os setores Heineken Village (Gramado e Estrela), Arquibancadas A, G e B. Os produtos podem ser integrados a outros serviços da plataforma, como hospedagem e transporte, com possibilidade de montagem personalizada por parte dos agentes.
“Mais do que ingressos, entregamos conveniência e confiança. A Qby oferece ao agente a possibilidade de montar experiências completas em poucos cliques, com integração total entre produtos exclusivos e parceiros do mercado”, afirmou Bruno Sá, diretor da Qby. A iniciativa reforça o posicionamento da empresa no trade como fornecedora de eventos de grande porte e alto apelo comercial. Para os agentes, o GP de São Paulo representa uma oportunidade de ampliar receitas com um dos principais eventos esportivos do país.