Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Salvador Destination já conta com 13 eventos captados até 2018

Paulo Gaudenzi, presidente do Salvador Destination

Paulo Gaudenzi, presidente do Salvador Destination


A Salvador Destination – órgão criado para fortalecer o turismo de eventos e convenções de Salvador – já conta com 13 eventos captados. A empresa, que nasceu em dezembro de 2014 e passou a atuar apenas em maio deste ano, visa colocar Salvador novamente em terceiro lugar no ranking de turismo. “Já realizamos um evento esse ano e ainda temos mais dois. Para 2016 estão previstos nove eventos e mais um, em 2018, que está em fase de negociação”, destacou Paulo Gaudenzi, presidente da Salvador Destination. O público médio é de duas mil pessoas por evento.

O executivo explica que hoje a instituição já conta com 40 associados da indústria do Turismo. Segundo Gaudenzi, o órgão está atuando junto ao governo do Estado da Bahia a fim de desenvolver uma ação promocional e de marketing para circular nos polos emissores do sudeste do estado. “Vamos nos encontrar com o secretário de comunicação da Bahia na semana para conversar sobre o projeto que ainda está em análise. Esse projeto é muito voltado para propaganda e comunicação”, explicou Gaudenzi.

Samantha Chuva, de Porto Seguro

Receba nossas newsletters