A Time Brazil participa do Festival JPA 2014 e trouxe consigo quatro agentes de viagem para conhecer a região e o mercado local. Além disso, segundo Thiago Baldino, do Comercial da operadora, a Time Brazil está buscando uma representação na Paraíba. De acordo com ele, o Nordeste tem potencial de crescer, mas hoje representa muito pouco dentro da empresa. “O objetivo da representação e marcar presença no mercado e ampliar as vendas. O público do Nordeste está começando a descobrir as viagens e esse mercado cresce vertiginosamente”, disse.
Time Brazil busca representação na Paraíba
A Time Brazil participa do Festival JPA 2014 e trouxe consigo quatro agentes de viagem para conhecer a região e o mercado local. Além disso, segundo Thiago Baldino, do Comercial da operadora, a Time Brazil está buscando uma representação na Paraíba. De acordo com ele, o Nordeste tem potencial de crescer, mas hoje representa muito pouco dentro da empresa. “O objetivo da representação e marcar presença no mercado e ampliar as vendas. O público do Nordeste está começando a descobrir as viagens e esse mercado cresce vertiginosamente”, disse.
Receba nossas newsletters