Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Trinidade e Tobago investe em promoção no Brasil

Avion Hercules, Divisão de Turismo de Tobago e Warren Solomon, do Desenvolvimento do Turismo de Trinidade e Tobago

Avion Hercules, Divisão de Turismo de Tobago e Warren Solomon, do Desenvolvimento do Turismo de Trinidade e Tobago


O destino Trinidade e Tobago está com planos de investimento no Brasil. Segundo Avion Hercules, diretora de Marketing da Divisão de Turismo de Tobago, já faz um tempo que o destino que se inserir no mercado latino. “Para o Brasil a aproximação ficou mais interessante depois do lançamento do voo da Gol de São Paulo – Barbados – Tobago”, disse. O voo é uma vez por semana e a expectativa é que ao longo do ano o voo possa levar pelo menos mil novos turistas brasileiros.

Para o trabalho de promoção o destino já articula ações junto ao trade. De acordo com Avion, viagens de conhecimento estão serão feitas todos os meses do ano com operadores. Além disso, uma série de visitas técnicas já foram feitas no mercado brasileiro. “Estamos trabalhando com três pilares de divulgação: mergulho, aventura e romance”, explicou. O objetivo é colocar o destino na prateleira de produtos do Brasil.

Outra ação do turismo de Trinidade e Tobago é a capacitação junto ao programa Tobago Hospitality and Tourism do idioma português. “Queremos que os brasileiros se sintam mais a vontade com a língua e por isso estamos investindo no atendimento em português”, comentou. Além do voo da Gol o destino conta com dois voo diários da Copa, saindo do Panamá.

Lisia Minelli, de Berlim

Receba nossas newsletters