Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA 2022 reúne mais de 800 agentes e operadores em São Paulo e Campinas

0EBE062E-F41C-47B5-972D-1BC2A0663392

Jussara Haddad, do Consulado dos EUA (Eric Ribeiro/M&E)

O Visit USA 2022, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, reuniu mais de 800 agentes de viagens e operadores de turismo na semana passada, nas cidades de São Paulo e Campinas. O número de participantes foi 25% maior que em 2019, data da última edição pré-pandemia, que aconteceu em São Paulo, Campinas e Curitiba.

O evento reuniu as seguintes empresas e destinos: Kissimmee, Miami, NYC & Co (Nova Iorque), Orlando, St. Petersburg/Clearwater, Tampa Bay, American Airlines, Copa Airlines, Delta Air Lines, United Airlines, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Universal Parks & Resorts, SeaWorld Parks & Enterteinment, Best Western Hotels, Swan & Dolphin Resorts e Hertz International. Participaram também as operadoras Abreutur, CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop, Mondiale, Orinter, RCA Operadora, TBO.COM e ViagensPromo.

Com patrocínio Master do Visit Orlando e, tendo como patrocinadores Platinum Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment, além do patrocínio promocional da Copa Airlines, a edição de 2022 ainda destacou um painel inédito sobre Turismo LGBT+, coordenado pela IGLTA, no meio de uma programação variada de palestras educacionais de capacitação, além de seminário sobre vistos.

Receba nossas newsletters