A MK Travel realiza, de hoje (01/10) até o dia 10 de novembro, a sua 11ª Convenção MK com os agentes de viagens. Nesta edição, além dos passeios em Orlando, os cerca de 60 agentes selecionados pela operadora poderão desfrutar de quatro noites a bordo do navio Enchantment of the Seas, com passeios por Cococay, ilha privativa da Royal Caribbean, e por Nassau, ambos em Bahamas. Neste ano, a MK Travel aproveita a edição para comemorar com os agentes o 25º ano de operação.
Neste sábado (01/10), os agentes tiveram um almoço de boas vindas no Camilla’s Restaurant Orlando, um típico restaurante brasileiro onde a culinária não deixa você se sentir longe de casa. Na ocasião, Guilherme Reis, gerente Comercial da operadora, agradeceu a
participação de todos os agentes, staff e parceiros neste primeiro dia.
“Primeiramente,
gostaria de agradecer a participação de todos que estão aqui. Essa
convenção é a mais completa já realizada pela MK Travel, incluindo até
um cruzeiro, também por conta da comemoração do nosso 25º aniversário.
Esse evento só é possível graças ao apoio que nós temos dos nossos
parceiros comerciais. Todos os parques, a Royal Caribbean, e os
restaurantes estão investindo na gente para conhecermos bem o destino e
termos força para, cada vez mais, oferecer Orlando com conhecimento e
passando pro cliente todas as informações com mais segurança”, destacou Guilherme Reis, gerente Comercial da MK
Travel.
Após o almoço, antes da convenção se dirigir aos parques da Universal, Renato Gonçalves, executivo de Desenvolvimento de Negócios da Universal, promoveu um treinamento aos profissionais e falou sobre o novo resort que será inaugurado no verão de 2016. “Devido ao sucesso do Cabana Bay, a Universal vai inaugurar mais um hotel, agora focado no público corporativo. Será o Loews Sapphire Falls Resort”. A noite, o grupo ainda se reuniu para curtir a Halloween Horror Nights at
Universal Studios.
Este é o quarto ano consecutivo que a operadora escolheu o destino Orlando para realizar o evento, que conta com a participação de cerca de 60 profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Maranhão, além de parceiros da empresa. A opção por um roteiro que incluísse um passeio inédito de cruzeiro faz parte desta comemoração.
Durante os três dias do roteiro destinados ao cruzeiro, a MK Travel aproveitará o espaço para oficializar a abertura da 11ª Convenção MK Travel, com a realização de um seminário, comemorar os 25 anos completados, revelar a nova identidade visual e slogan, e apresentar a reformulação do site. O encontro tem como objetivo a aproximação dos principais parceiros da operadora, como acontece anualmente.
Veja fotos:
Pedro Menezes, de Orlando